sábado, 16 de agosto de 2008

IRON MAIDEN - Best of the B' Sides


Compilação completa das faixas bônus que foram lançadas ep's desde 1979 com o lançamemto do album demo " The Soundhouse Tapes" com o inesquecível Paul DiAnno que logo veio a ser substítuido pelo Insubstituível Bruce Dickinson com o lançamento do album "The Number Of The Beast".
Enfim, è muito bom frisar que certas coisas são realmente muito raras, e, que maioria das vezes, são muito difíceis de se encontrar, eis uma delas acima!!!
Links para download:

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

JUDAS PRIEST - PAINKILLER

Painkiller foi o primeiro trabalho de estúdio lançado pela banda de Heavy Metal inglesa Judas Priest depois da troca do baterista. Esse álbum, que foi lançado em 1990, conta com o incrível Scott Travis na bateria que substituiu Dave Holland. O resto da banda, porém, se manteve inalterado: o insano Glenn Tipton e o lendário K.K. Downing nas guitarras, Ian Hill no baixo e o extremo Rob Halford nos vocais.
Postado no link abaixo:

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

THE CULT - Sonic Temple


O que dizer sobre esta banda?
Sensacional seria o mínimo, mas este disco é algo raro, pois é clássico atrás de clássico. Este praticamente é o trabalho que mudou totalmente o estilo de música dos anos 90.Sonic Temple, certamente foi um dos albuns mais bem cotados na época e continua fazendo sucesso até os dias de hoje!!!
Postado no link Abaixo: